Artigo

Como Usar rel nofollow forma correta | Plugin Nofollow for external link

Como Usar rel nofollow forma correta. O Google não gosta nenhum pouco de links de afiliados. Quando você coloca um link de afiliados no blog, a intenção do Google é proporcionar a melhor experiência possível para seu usuário, como por ex. se você colocar conteúdos que sejam relevantes ou relacionados sobre o artigo que você está publicando.

 

Por ex. eu tenho um vídeo no canal do You tube que fala sobre o reu=”Nofollow”, se colocar neste artigo esse link que é relacionado ao que eu estou falando,  o Google vai gostar pelo fato de colocarmos links  relacionados  sobre do que estamos falando.

Como Usar rel nofollow forma correta

Usar o “rel=”nofollow”, para usar em links de afiliados  em site ou Blog você tem que colocar o Usar o “rel=”nofollow nos links que significa “NÃO SIGA”. QUANDO O Google visitar seu link de afiliado ele vai perceber qu7e lá vai está escrito  “rel=”nofollow , com certeza ele não vai clicar no seu link de afiliado porque você está avisando para que ele não siga seu link.

Veja o Vídeo…  

Conheça o Maior e Melhor Mini Site do mercado brasileiro que ensina passo a passo, como montar um negócio na internet, lucrativo e escalável, do zero ao avançado, mesmo que você seja um completo leigo nesse assunto.

Saiba mais:

Como Usar rel nofollow forma correta

Para você colocar o “rel=”nofollow , em seus links de afiliados, colocamos o Atributo logo após o link.  Como por ex. digamos que você tem um link de afiliado e vá colocar o atributo.

 

<a href=”https://www.adoneslima.com.br/tdpn” target=”_blank” rel=”nofollow”>

 

Para usar o “rel=”nofollow  manualmente nos links é um pouco complicado, só quem entende de HTML.  Mais para quem tem blog WordPress, é muito simples pelo fato de ter acesso à plug-ins. O plug-in facilita muito, principalmente  para colocarmos o link automaticamente.

 

Não é precisamos nos ´preocuparmos com configuração manual, tudo é automaticamente configurado de forma simples e prática.

 

o “rel=”nofollow , aparece automaticamente para que possamos adiciona-los, feito isso. O link de afiliados estará pronto para ser publicado.

 

Com os recursos desse plug-in não precisamos entrar em HTML, não precisamos configurar nenhum link m. Tudo que temos que fazer é baixa-lo, e configurar no blog.

 

Para Usar o “rel=”nofollow” forma correta, existe um plug-in chamado  Plugin Nofollow for external link . Ou plug-in. NÃO SIGA LINKS EXTERNOS. Só precisamos  procura-lo e instala-lo no blog WordPress.

Veja o vídeo acima, e tire suas dúvidas! 

Como Usar rel nofollow forma correta

Conheça o Maior e Melhor Mini Site do mercado brasileiro que ensina passo a passo, como montar um negócio na internet, lucrativo e escalável, do zero ao avançado, mesmo que você seja um completo leigo nesse assunto.

Saiba mais:

 

 

 

 

 

Curso completo para vender fazendo anúncios no Facebook

Curso Completo do Leonardo David para vender com tráfego gratuito no Facebook

Ebook Afiliado Maquininhas PagSeguro 

Sobre o autor | Website

GRÁTIS E-BOOK Afiliado Maquininha PagSeguro. Ganhe de R$ 20,00 a 90,00 por Cada Venda Realizada (SEGREDO REVELADO) 

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!