Como Usar rel nofollow forma correta | Plugin Nofollow for external link

Como Usar rel nofollow forma correta. O Google não gosta nenhum pouco de links de afiliados. Quando você coloca um link de afiliados no blog, a intenção do Google é proporcionar a melhor experiência possível para seu usuário, como por ex. se você colocar conteúdos que sejam relevantes ou relacionados sobre o artigo que você está publicando.

 

Por ex. eu tenho um vídeo no canal do You tube que fala sobre o reu=”Nofollow”, se colocar neste artigo esse link que é relacionado ao que eu estou falando,  o Google vai gostar pelo fato de colocarmos links  relacionados  sobre do que estamos falando.

Como Usar rel nofollow forma correta

Usar o “rel=”nofollow”, para usar em links de afiliados  em site ou Blog você tem que colocar o Usar o “rel=”nofollow nos links que significa “NÃO SIGA”. QUANDO O Google visitar seu link de afiliado ele vai perceber qu7e lá vai está escrito  “rel=”nofollow , com certeza ele não vai clicar no seu link de afiliado porque você está avisando para que ele não siga seu link.

Veja o Vídeo…  

Dica de como ganhar dinheiro trabalhando no conforto de casa… 

Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero...

Descubra como começar um negócio digital trabalhando em casa usando a internet vendendo produtos digitais e ganhando comissões…

Como Ganhar DINHEIRO Pela Internet Revendendo E-books Digitais Com Direito De Revenda

Os 10 melhores programas de afiliados

Descubra inúmeras maneiras para ganhar dinheiro no conforto de sua Casa...

Como Começar Um Negócio Lucrativo Online Sem Investimento...

Como Importar Produtos Originais Da China...

Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado...

Como evitar o bloqueio de sua conta do Google Adsense

 

Conheça o Maior e Melhor Mini Site do mercado brasileiro que ensina passo a passo, como montar um negócio na internet, lucrativo e escalável, do zero ao avançado, mesmo que você seja um completo leigo nesse assunto.

Saiba mais:

Como Usar rel nofollow forma correta

Para você colocar o “rel=”nofollow , em seus links de afiliados, colocamos o Atributo logo após o link.  Como por ex. digamos que você tem um link de afiliado e vá colocar o atributo.

 

<a href=”https://www.adoneslima.com.br/tdpn” target=”_blank” rel=”nofollow”>

 

Para usar o “rel=”nofollow  manualmente nos links é um pouco complicado, só quem entende de HTML.  Mais para quem tem blog WordPress, é muito simples pelo fato de ter acesso à plug-ins. O plug-in facilita muito, principalmente  para colocarmos o link automaticamente. Não é precisamos nos ´preocuparmos com configuração manual, tudo é automaticamente configurado de forma simples e prática.

 

o “rel=”nofollow , aparece automaticamente para que possamos adiciona-los, feito isso. O link de afiliados estará pronto para ser publicado. Com os recursos desse plug-in não precisamos entrar em HTML, não precisamos configurar nenhum link m. Tudo que temos que fazer é baixa-lo, e configurar no blog.

Para Usar o “rel=”nofollow” forma correta, existe um plug-in chamado  Plugin Nofollow for external link . Ou plug-in. NÃO SIGA LINKS EXTERNOS. Só precisamos  procura-lo e instala-lo no blog WordPress.

Veja o vídeo acima, e tire suas dúvidas! 

Como Usar rel nofollow forma correta

Conheça o Maior e Melhor Mini Site do mercado brasileiro que ensina passo a passo, como montar um negócio na internet, lucrativo e escalável, do zero ao avançado, mesmo que você seja um completo leigo nesse assunto.

Saiba mais:

 

 

 

 

 

 

Muito obrigado por sua visita. Deixe sue comentário 20160318_075325

a nossa intenção é ajudar você da melhor forma possível

Web Site: https://www.adoneslima.com.br/

Autor: Adones Lima.

5 (100%) 1 vote
,
Avatar

Sobre Adones Lima | Website

GRÁTIS Guia Digital Os 5 Primeiros Passos Para Começar Vender Na Internet Hoje Mesmo 

CONTEÚDO GRATUITO! NÃO MANDAMOS SPAM!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!