Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

Marketing de vídeoOs 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo. O fato é que, se você não está usando o vídeo, no entanto, você está perdendo clientes, clientes e receita. Os consumidores adoram vídeo. Eles assistem vídeo. Eles desfruta de vídeo. Então, como você pode usar mais vídeo em seu negócio?  E como você pode fazer esses vídeos funcionar tão bem quanto possível na obtenção de seus telespectadores para agir? Aqui estão dez dicas para você começar na direção certa.

 

Faça o seu vídeo sobre a história, e não sobre a venda. Qualquer um pode fazer um vídeo de vendas e colocá-lo no YouTube. “Comprar o meu produto!” Mas será que vai obter vistas?

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

Não é provável.
Em vez disso, você deve contar histórias e entregar valor. Vamos dizer que você está vendendo um curso sobre como fazer marketing para escritórios de Quiropraxia.

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

É tentador falar pera seu público sobre seu curso, por isso que é exatamente o que precisam, e como ele só está disponível por um tempo limitado.

Mas como fazer uma série de vídeos curtos, com cada vídeo proporcionando uma poderosa ponta do marketing apenas para quiropráticos?

Eu garanto que esses vídeos serão assistidos e compartilhados entre a comunidade de Quiropraxia.

Você vai estabelecer uma  credibilidade enorme. E, claro, você pode educadamente encaminhá-los para o seu site no final de cada vídeo. Esses vídeos não vão vender o seu curso para você. Mas o que eles vão fazer é torná-lo muito mais fácil para começar a venda.

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

Primeiro você levá-los para fora em uma data ou dois ou três … E então você fechar a venda. Sua taxa de sucesso será muito maior do que se você tentar fechar a venda, enquanto vocês dois ainda são desconhecidos.

 

2: Faça os primeiros 10 segundos os 10 melhores segundos sempre Uma estatística diz que 20% dos telespectadores irão clicar longe de um vídeo nos primeiros 10 segundos.

Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

Agora você tem que perguntar a si mesmo – por que eles fazem isso? Eles vieram para assistir a algo, mas eles saem quase imediatamente. Poderia haver algumas razões:

 

 

    • Seu vídeo não parece ser o que eles esperavam. Se eles estão vindo de um link que diz, “iPad  grátis!” E seu vídeo é sobre o crescimento vegetais orgânicos, você vai perdê-los. a Continuidade é a chave aqui.



 

 

3: ou o que for. O problema é que ninguém se importa, mas a pessoa que fez os vídeos de Marketing . Perde a longa introdução.

  • Você não começar com um estrondo. Você deseja obter direito à carne do assunto por rapidamente

introduzindo o que está acontecendo e, em seguida, fazer isso acontecer.

 

Pense em filmes nos anos 50, 60 e até mesmo 70 – todos eles tinham infros longo chato preenchidos com lotes de créditos e nenhuma ação. Agora pense sobre nos filmes de hoje – desde o primeiro momento há ação; algo que capta a sua atenção e faz você querer ficar atento para descobrir o que está acontecendo, por que isso está acontecendo e o que vai acontecer a seguir.

 

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

 

Quando se trata de escrever ficção, os professores muitas vezes recomendam para seus alunos a cortar a primeira página  porque eles são geralmente cheio de longo, chato, coisas introdução para configurar a primeira cena.

Dica de como criar Seu Negocio Online Começando Do Absoluto Zero <====

Os vídeos são da mesma forma. Seu vídeo pode ser o de informar e instruir, mas isso não significa que você tem que soar como um professor universitário chato, abafado.


 

Encontrar maneiras de injetar diversão e humor em suas apresentações. Isso não significa injetar Bate-bate piadas que não têm nada a ver com o assunto em mãos. Em vez disso, encontrar o humor em que você está ensinando ou falando. É sempre lá, você apenas tem que olhar para ele.

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

Agora eu sei que quando você chega na frente de uma câmera, se você for como a maioria das pessoas que você ficar nervoso. E quando você ficar nervoso, você pode não ser capaz de encontrar o humor em qualquer coisa, exceto, talvez, o seu próprio nervosismo.

 

Três coisas que eu posso dizer-lhe – se você praticar de antemão na frente de um amigo, você vai se surpreender com as coisas engraçadas que vêm à mente. Vá em frente descubra o  humor em seu amigo e ouvir seus comentários. Eles vão dizer-lhe quais partes e que deixar de fora.

Como ganhar DINHEIRO com Marketing de vídeo

Segundo, quando você está filmando, continuar a pensar que a  câmera é sua amiga. Você está apenas tendo uma conversa amigável, independentemente  se é você na câmera ou você está usando slides. Em terceiro lugar, se divertir. Se você está se divertindo, o espectador provavelmente vai se divertir também.

 

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

É bom ser humano. Ninguém realmente gosta de alguém que é perfeito, ou mesmo alguém que surge como perfeito. É por isso que não há problema em cometer erros na câmera. Se você está nervoso ou se você faz algo errado, apenas reconheça seus erros  e sega em frente.

 

 

 

É uma coisa engraçada quando admitimos ao público que somos humanos e podemos rir de nossas próprias fraquezas – o público começa a gostar mais de nós, e eles torce por nós, também. Eu mesmo conheço pessoas que propositadamente comete erro ou faz algo desajeitado, só assim eles podem levar o público do seu lado. É uma técnica verdadeiramente e eficaz quando bem feito.

 

5: Conte histórias embaraçosas sobre si mesmo Como uma extensão do último ponto, use como um exemplo do que não fazer. Vamos dizer que você está ensinando dicas de namoro. Você quer dizer aos telespectadores o que não fazer. Em vez de dizer: “Você não deve nunca, nunca fazer isso ou aquilo, porque ele só irrita a outra pessoa,” dizer o seguinte:

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

E depois contar uma história sobre si mesmo fazendo algo estúpido ou errado ou o que quer. Observe que agora em vez de palestras o espectador, você está compartilhando uma história valiosa sobre como você é gozado. Isto faz um par de coisas … Ela ensina o espectador de uma maneira eles vão se lembrar, porque as pessoas se lembram histórias muito melhores do que lições.

 

Mas e se você nunca fez esse erro a si mesmo? Cabe a você, mas não vejo mal nenhum em contar a história do seu ponto de vista de qualquer forma. Novamente, é um método de ensino altamente eficaz, e todo mundo ama alguém que pode rir de si mesmos.

 

Basta olhar para comediantes – eles estão continuamente dizendo o público sobre as coisas que eles fizeram isso não era muito brilhante. E as audiências amam  por isso.

 

 





Otimize seus vídeos para a pesquisa Aqui estão algumas dicas para fazer exatamente como funciona isso: Se você pode, hospedar seu vídeo para o seu próprio domínio em primeiro lugar, antes de enviá-lo para sites de compartilhamento. Ele tem o potencial de levar as pessoas  de volta para o seu próprio domínio, que também irá ajudar os seus esforços globais de SEO.

 

Para Permitir que a incorporação no seu vídeo para aumentar a probabilidade de receber ligações de entrada. Adicionar vídeos para o mapa do site para fornecer ao Google informações sobre o seu vídeo. Isto fara´com que o Google melhorar a capacidade para incluir o seu vídeo em resultados de pesquisa.

 

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

 

Aqui está uma página útil para dizer-lhe como https://developers.google.com/webmasters/videosearch/sitemaps .

Use etiquetas para as palavras-chave relevantes. Escrever descrições completas e adicionar um título único. E lembre-se: Se ele tem uma caixa, o Google precisa de você para preenchê-lo, a fim de ajudá-lo a classificar.

7: Educar suas audiências Alguns dos melhores vídeos que você vai fazer, que seus  clientes vão adorar, são vídeos que ensinam seus telespectadores algo útil. Se é para obter um resultado que eles querem, mostrar-lhes como melhor utilizar o seu produto, ou fornecer dicas úteis, as pessoas gostam de vídeos de curta duração ‘como’ que lhes ensinam o que eles querem saber.   Que, naturalmente, significa que você precisa ser encontrado quando eles estão procurando. Para fazer isso, volte para a # 6 e certifique-se o seu vídeo aparecer nas buscas SEO apropriadas.

Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

Deixe seus clientes falar para você prova social é o melhor feito por seus clientes em seu nome. Por exemplo, você pode pedir aos clientes para si filmar falando sobre como eles usam e amar o seu produto.  Os estudos de caso são uma excelente maneira de apresentar seu produto ao ensinar o público como conseguir o resultado que deseja.



 

Seu cliente pode falar sobre sua decisão de compra, o que poderia tê-los impedido de comprar, e por que eles foram em frente e conseguimos o produto. Em seguida, eles poderiam falar sobre seus resultados do uso do produto, o que recursos específicos que eles gostam, e os maiores benefícios da utilização do produto.

Marketing de vídeo

Um bom depoimento de cliente ou estudo de caso pode valer uma carta de vendas quando se trata de converter novas perspectivas para os clientes.

 

9: Adicionar uma chamada à ação Seja qual for o tipo de vídeo que você está fazendo, não se esqueça de adicionar uma chamada à ação no final. Pode ser para visitar seu site, ir para uma página de destino para agarrar um relatório livre, para visitar uma página de vendas ou qualquer outra coisa. Basta lembrar que seus vídeos devem ser 90-95% grande conteúdo e apenas 5-10% das vendas.



Os 10 Segredo lucrativo do Marketing de vídeo

10°

Em sua página de destino se você adicionar um vídeo curto. O vídeo deve ser rapidamente apresentado e que seu público saiba o que estão assistindo quando eles se inscreverem. Torná amigável e divertida para o espectador, e tentar passar também um pouco de humor.

 

Acima de tudo, oferecer algo em troca para os Espectadores se inscreve-se em seu canal é uma forma justa. Eu sei que um comerciante que nunca vende uma coisa em sua vídeos. Tudo o que ele faz é fornecer dicas úteis, contam histórias tolas sobre sua indústria e agi como um amigo útil para seus telespectadores. E suas vendas são Extraordinárias . Por quê? Porque as pessoas o amam e confiar nele.

 

Fazer Vídeo de Marketing não é difícil. O que é difícil, é relaxar o suficiente para ser simplesmente nós mesmos e dar uma mão ou a ponta ajudando o telespectador.

 

 

Curso completo para vender fazendo anúncios no Facebook

Curso Completo do Leonardo David para vender com tráfego gratuito no Facebook

Ebook Afiliado Maquininhas PagSeguro 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editor Geral Adones Lima

E-book Grátis! Descubra como ganhar de R$ 20,00 a 90,00 por Cada VENDA Realizada como AFILIADO

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!