Como Ganhar Dinheiro com Blog Pela Internet

Como Ganhar Dinheiro com Blog Pela Internet. Você não vai ganhar dinheiro na internet se iniciar seu negócio com um blog!  Parece contraditório para você? Leia esse post até o final para entender por que eu disse isso. Observe a gravura: Sendo sincero com você mesmo, me responda: “Em quem você confiaria mais na hora de comprar uma câmera digital? Com o Ciro Bottini à esquerda, ou com o vendedor desmotivado à direita?”Como Ganhar Dinheiro com BlogAntes de responder, veja que é o mesmo produto da mesma marca, cor e funções. Respondendo por “mim”, eu compraria com o Bottini! “Mas Adones Lima, é o mesmo produto. Você compra com o Ciro só porque ele é famoso?”

Aprenda a criar DO ZERO o seu site, seja da sua empresa, seu pessoal ou para vender produtos (digitais ou físicos). 

Não! Compro com o Ciro porque ele me deu o que eu queria: Informação relevante! Além disso, ele falou com entusiasmo e trabalhou de uma forma divertida onde qualquer pessoa ficaria com muita vontade de adquirir o produto.

Entenda todo o funcionamento do Facebook e como ele será importante para as suas campanhas. 

Ok, o que isso tem a ver com um negócio na internet?

Ganhar dinheiro na internet. O melhor produto. Quando você usa sua mente para criar coisas boas (voltadas para o púbico mesmo), a tendência é você passar confiança para elas. Em outras palavras, é necessário ser criativo e ter amor ao que faz, se realmente você quer ganhar dinheiro na internet.

Aprenda NA PRÁTICA e do zero a como configurar campanha, pixel, métricas, lookalike, escalar, remarketing, evitar bloqueios, etc. Bônus: mostro 100% minhas campanhas de SUCESSO!

É por isso que eu digo que não é verdade essa informação que as pessoas só gostam de comprar com os mais “famosos”  No Marketing. Aí entra um fator chave:

Como Ganhar Dinheiro com Blog Pela Internet

Aprenda a como colocar a sua empresa no Google ou a como anunciar produtos (também de afiliados) na maior ferramenta de busca do planeta. Rede pesquisa, rede display, sites e apps parceiros, youtube, remarketing, otimização, etc. Clique aqui e saiba mais…

 

O BLOG! Para que serve um blog? Para informar, não é mesmo? E por que é que você ao escrever em seu blog você só se preocupa em vender?

Aprenda a receber dinheiro através da internet de forma fácil e rápida para qualquer serviço ou produto.

Observando novamente a gravura podemos tirar algumas lições para nosso blog:

1 – Informe seus leitores

Alguns aspirantes a “profissionais do  Marketing Digital” acham que o blog é pra criar cartas de vendas e faturar milhões. Se você pensa assim, tome muito cuidado! Este conceito é errado.

Aprenda as principais técnicas para ter uma comunicação de persuasão e conseguir muitas vendas. 

As pessoas buscam informações e conteúdo relevante. Ninguém entra em um blog procurando apenas ofertas de produtos. Elas querem aprender algo que seja ÚTIL para elas, e se por acaso tiver algum produto que vá beneficiar a elas, pode promover, mas acima de tudo, INFORME SEUS LEITORES.

Aprenda passo a passo a como cadastrar os seus produtos em plataformas de pagamentos on-line e de afiliados. 

2 –  Não transforme seu post em um classificado online

Muitos acreditam que se tem um blog de negócio, os banners e os anúncios podem e devem ser usados, não importando os meios para isso. Como eu já fiz isso, eu posso falar com propriedade: Isto não funciona!

Como Ganhar Dinheiro com Blog Pela Internet

Quando o conteúdo disputa espaço com “infinitos” banners dentro do post, isso irrita o leitor, fazendo o mesmo sair de seu blog disposto a não retornar mais.

Aprenda a dominar o Instagram e a construir uma audiência engajada. 

E isso é justo, já que por você transformar seu blog num site de classificados online, a “raiz” do blog que é a informação, vira um mero coadjuvante. Não cometa esse erro, foque-se em informar com qualidade, e a publicidade em 2° ou  3° plano.

 

Acredite: Neste caso, “menos” pode significar “mais” ($$$$).

3 – Conheça o que você promove

Não adianta. As pessoas percebem quando você quer apenas o dinheiro delas, quando está promovendo algo que não tem a menor noção do que está falando.

 

As pessoas não são burras. Elas tem acesso a internet e podem passar horas e horas pesquisando sobre um assunto ou produto, e vai depender de você conhecer ou não o produto para promover com qualidade.

 

Por que será que o Ciro Bottini é um campeão de vendas? Só porque ele é engraçado? NÃO! Ele é um profundo conhecedor do que ele vende, e acima de tudo, ele se preocupa em lhe INFORMAR com qualidade, onde você só não compra se REALMENTE não lhe interessar o produto. Mas você nunca fica com dúvidas quando ele termina de falar sobre um produto.

 

Além disso, ele AMA o que faz. Se ele trabalha-se apenas pelo dinheiro, as chances dele trabalhar como o rapaz ao seu lado na  primeira gravura, seriam quase que 100%, e como é de se esperar, seu sucesso seria apenas um sonho. Para ganhar dinheiro na internet é preciso saber como fazer.

 

É por esse motivo que eu me preocupo sempre em apresentar algo que vá agregar valor ao seu negócio, e abro mão de promover muita coisa, por saber que não será relevante para você, mesmo que aparentemente eu deixe de ganhar um bom dinheiro usando a credibilidade que estou construindo, oferecendo conteúdo de baixa qualidade.

 

E é também por isso que eu não indico NINGUÉM criar um blog sem antes ter todo seu trabalho, metas, nicho, conteúdo bem definido e estabelecido.

Como Ganhar Dinheiro pela internet

 

Em outras palavras: Como você vai informar as pessoas se você mesmo não tem conhecimento nem competências suficientes para desenvolver um negócio na internet?

 

Gostou do artigo Como Ganhar Dinheiro com Blog Pela Internet? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Editor Geral Adones Lima

E-book Grátis! Descubra como ganhar de R$ 20,00 a 90,00 por Cada VENDA Realizada como AFILIADO

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!