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Como Construir Tráfego e Audiência para meu Site

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Como Construir Tráfego e Audiência para meu Site. Iniciar um novo site requer bastante trabalho. Confie em mim, eu sei disso. Escrever conteúdo pode consumir muita energia e tempo, mas o mais difícil entre todos os processos é realmente construir uma audiência regular. Todos nós queremos que os visitantes apareçam em nosso site desde o início/começo, mas, infelizmente, as coisas nem sempre evoluem de acordo com nossas expectativas.Como Construir Tráfego e Audiência para meu Novo SiteA construção de Tráfego pode exigir uma tremenda quantidade de esforço, mas você deve saber que qualquer que seja o esforço feito para a construção de tráfego, servirá como uma base para futuros planos de marketing na internet ou monetização.

 

Ao construir o tráfego para o seu site, você pode aprender com sua experiência pessoal e definir o que funciona ou não. Cada visitante do seu site neste estágio, é bem provável que se torne uma parte do seu público regular. As pessoas são de longe, o bem mais valioso ativo no seu site.

 

3 Táticas para Gerar Tráfego para Novos Websites 

Eu estou bastante familiarizado com o processo de construção de tráfego para novos sites, experiência obtida com o lançamento de alguns sites que fiz recentemente. Após ter experimentado um grande número de táticas de marketing, eu finalmente desenvolvi uma fórmula consistente que eu tenho usado com bastante frequência.

 

Na minha opinião, esta é a maneira mais rápida e poderosa para construir um novo site a partir do seu alicerce. Existem muitas maneiras de gerar tráfego para o seu website, mas é importante desenvolver um processo de racionalização que lhe dê o máximo de retorno para seus esforços.Como Construir Tráfego para meu siteIdealmente, você quer um método que não só vai lhe render tráfego mas alguns links também. O tráfego pode ser convertido em visitantes regulares, e links são absolutamente necessários para informar o Google e outros motores de busca que o seu novo site existe ou é importante.

 

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Os três passos seguintes são destinados à novos websites, mas eles podem ser tão eficazmente utilizados para sites mais estabelecidos.

 

Primeiro Passo: Elaborar uma Isca.

Pense em uma isca como um valiosa atraente proposição. Uma que apareça para o seu público-alvo e seja única suficiente para se destacar. A isca também pode tomar a forma de algum incentivo para os novos visitantes e deve ser simultaneamente intrigante e tentadora. A isca também deveria representar o seu site da melhor e mais leve forma possível.

 

Sua isca não deve ser um trato do tipo one-off pois você não quer que seus visitantes desapareçam e não voltem mais. No mínimo, você deve promover alguns métodos para chamar a atenção de seus visitantes. Isto pode assumir a forma de um RSS/feed ou subscrição através de e-mail ou introdução de outros produtos / conteúdos / páginas do seu site.

 

Aqui estão alguns exemplos de isca que você pode configurar para o seu site: 

Artigo original e bem escrito

Competições ou Prêmios

Ferramenta on-site da web ou aplicação

Uma entrevista com uma notável personalidade

Um ranking de uma indústria-específica

Itens e recursos gratuitos

Brindes grátis, descontos ou ofertas

Widgets para uma comunidade

Segundo Passo: Enviar o Tráfego para a Isca.

 

Depois de ter criado a isca, você precisará promovê-la amplamente. O objetivo aqui é fazer com que o maior número de pessoas possível vejam a sua isca através de uma variedade de métodos de marketing. O principal objetivo desta ação consiste em espalhar consciência do seu site na web e atingir suas metas e objetivos específicos.

 

Antes que você comece a gerar algum tráfego para a sua isca, você precisa decidir primeiro, o que você quer ganhar com o tráfego. Você quer construir uma lista de assinantes através de e-mail? Ou você está olhando principalmente para construção de links acima de tudo? Você precisará otimizar o seu site para que o tráfego que você receba, lhe ajude a alcançar seus objetivos.

 

Aqui estão algumas maneiras e fontes que você pode utilizar para enviar o tráfego para a sua isca:

Social media sites (Sites de mídias sociais / networking / votação / comunidade de notícias …)

Fóruns e painéis de mensagens do seu nicho

Enviar e-mails para blogueiros ou webmasters no seu nicho

Publicidade Payperclick (pague por clique) para o seu site

Compra de anúncios em sites de alto tráfego e com conteúdo relevantes ao seu

Submissão de artigos em diretórios de artigo e em outros blogs

Terceiro Passo: Crie uma Comunidade e Repita todo o Processo.Como Construir Tráfego e Audiência para meu Novo SiteDepois de ter promovido suficientemente a sua isca, reserve algum tempo para interagir com seu público-alvo e produza conteúdo de acompanhamento que se adapta às expectativas e necessidades da sua audiência.

 

Escreva artigos específicos ou produza conteúdos que sejam semelhante a sua isca. O objetivo aqui é o de construir imediatamente uma comunidade em torno de seu website. Não importa o quão pequena seja a sua comunidade nesta fase inicial.

 

Analise como o seu público interage com o seu site e responde de acordo com a sua isca. Após um período de tempo, crie uma nova isca e tente atingir novos públicos-alvo através das duas etapas anteriores.

Como Construir Tráfego e Audiência para meu Novo Site

Na minha opinião, o ratio do desenvolvimento de um novo blog deve ser um foco de 30% no teor/conteúdo + 70% de foco em marketing e aumento de tráfego. Você pode escrever colocando o seu coração para fora e criar uma obra impressionante, mas se ninguém vai vê-la, ela torna-se uma obra virtualmente impotente. Desta forma, você não estará fazendo dinheiro e nem construindo uma comunidade/leitorado.

 

Compreendendo o Valor do Tráfego para Novos Websites

A maioria dos sites tem lenta taxa de crescimento e alguns deles acabam “vivendo” nos esgotos da Internet, abandonados pelos seus proprietários exasperados. Tenha sempre em mente que um público regular + tráfego da web não apenas permitem que você ganhe dinheiro online com seu site/negócio, mas o motiva a mantê-lo vivo.

 

Não subestime a pressão tangível que você sente quando centenas ou milhares de visitantes esperam para ler uma nova postagem no blog ou ver um nova atualização. Isto o torna assim muito mais difícil de fracassar e muito mais fácil de obter sucesso.

 

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