Marketing de Afiliados como Encontrar Nicho Perfeito

Marketing de Afiliados como Encontrar Nicho Perfeito. Um dos conselhos mais prolíficos para afiliados em potencial é trabalhar dentro de suas paixões – encontrar seu nicho de mercado em uma área de interesse pessoal e permanecer nele.

Marketing de Afiliados como Encontrar Nicho Perfeito

Embora exista um lugar para o marketing de nicho no marketing de afiliados, não é o que você foi levado a acreditar que seja. Com certeza, “trabalhe dentro do seu nicho pessoal” é um dos piores conselhos dados a novos empresários e a causa de uma infinidade de falências de afiliados.

 

Faça o que te interessa. Faça o que lhe interessa; encontre o seu nicho; faça o que você está apaixonado; venda os produtos que mais lhe interessam.

 

Esses são os conselhos que os empreendedores ouvem repetidamente. E há alguma base para esse pensamento, algum método por trás dessa loucura.

 

A crença geral é que, se você escolher fazer negócios em uma área ou “nicho” em que está profundamente interessado, essa paixão brilhará e você fará vendas quase acidentalmente. A sensação é que, ao vender produtos ou trabalhar em seu nicho preferido, você terá um senso de urgência e desejo embutido que o obrigará a trabalhar em seu negócio e a ter sucesso.

 

Além disso, ao trabalhar em uma categoria de nicho de interesse pessoal, você estará preparado. Ou seja, você virá armado com uma grande quantidade de conhecimentos e experiências com vários produtos para que não precise ‘perder tempo’ se atualizando. Você já conhece os produtos que merecem promoção. E você saberá todas as informações promocionais básicas quase que de cara.

 

A crença é que, se você se concentrar na promoção de produtos que sejam de algum interesse para você, poderá facilmente cuidar dos negócios. Você pode construir sites que venderão os produtos; você pode escrever artigos para enviar aos diretórios e obter links para você, o especialista em nicho; você pode construir um blog após outro e nunca ficar sem algo bom para dizer sobre o seu pequeno widget favorito que tanto transformou sua vida.

 

Aqui está a coisa sobre isso – nada disso é falso. É mais fácil se colocar atrás de um produto que você já conhece. É mais fácil começar a correr quando você já está bem familiarizado com os assuntos. É mais fácil se conectar com visitantes e leitores que são mais parecidos com você.

 

Então, por que, então, é um mito acreditar que você deve se concentrar em primeiro lugar no seu nicho de interesse pessoal como um comerciante afiliado? Por que isso não pode significar vendas e comissões virtualmente automáticas?

 

O que há de errado com a paixão?

O raciocínio contra a concentração de nichos pessoais é mais simples do que você pode imaginar. E, de fato, há algumas exceções à regra, que podemos abordar depois que você entender por que o mito em geral é um mito.

 

Então vá direto ao assunto, certo? O que há de errado em fazer algo pelo qual você é apaixonado? Não há nada realmente errado com isso. Mas há algo de não lucrativo nisso em uma porcentagem esmagadoramente grande de casos.

 

O que não é lucrativo nessa mentalidade é que ela é muito limitadora. Ao escolher sua empresa e produtos com base em uma preferência pessoal, você perde a liberdade de escolha.

 

E essa liberdade é importante, porque é o que permite que você dê aos compradores o que eles querem, e lhe impõe um número limitado de opções de produtos afiliados, na maioria das vezes em um nicho que não está tendo uma demanda muito alta.

 

Muito simplesmente, a menos que seu interesse de nicho seja em produtos ou áreas de assunto que coincidam com o que as pessoas estão prontas para comprar, ele não vem com o elemento mais essencial de clientes embutidos de sucesso de marketing de afiliados.

 

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