4 Dicas para Aumentar Conversões em Site ou Blog

4 Dicas Como Aumentar Conversões em Site ou Blog. Quando se trata de sites de comércio eletrônico, aumentar sua taxa de conversão é absolutamente essencial. Isso ocorre porque ter uma boa taxa de conversão geralmente significa altos volumes de vendas. A seguir estão as 4 dicas de como aumentar as conversões em seu site.

7 Dicas Como Aumentar Conversões em Site ou Blog

1. Tenha apelos à ação eficazes
O seu apelo à ação é o que vai converter um visitante em cliente. Pode ser um formulário solicitando aos usuários que se inscrevam em uma lista de e-mail ou em uma página de destino para seus produtos.

 

Independentemente do que seja, deve ser claramente visível. Tente fazer com que ele se destaque implementando um design exclusivo ou use-o como um pop-up suave depois que um visitante ficar ocioso em seu site.

 

Você também pode ter um link para uma frase de chamariz em todas as páginas do seu site ou incluí-lo no topo da página. Você não precisa exagerar, apenas faça o seu melhor para destacar suas frases de chamariz.

4 Dicas Como Aumentar Conversões em Site ou Blog

2. Fácil conversão
A verdade é que se um processo tende a demorar muito, a maioria dos usuários deixará o site independentemente de gostar da marca.

 

Por exemplo, pedir um nome, endereço e e-mail garantirá mais inscrições do que pedir coisas como profissão, nome, sobrenome, localização, e-mail, endereço físico e outras informações que não são cruciais. Se o processo levar menos de 30 segundos, a maioria dos usuários ficará muito bem com isso.

 

3. Inclua depoimentos, garantias e análises
A confiança é um fator importante quando se trata de conversão. Tem que ser conquistado, especialmente com novos usuários. Para ganhar confiança, tente incluir avaliações de usuários, depoimentos ou oferecer algum tipo de garantia.

 

Na maioria dos casos, os usuários ficarão mais inclinados a confiar em você se você fornecer avaliações de terceiros. Se você também tiver alguma afiliação com as principais marcas de seu setor, certifique-se de exibir seus emblemas.

 

4. Palavras de ação fortes em seu título
É muito importante que você tente seu melhor nível para usar palavras de ação fortes em seu título. Sua força pode fazer ou quebrar qualquer conversão potencial, já que é a primeira coisa que os usuários veem.

 

Você só tem algumas opções de palavras para criar a impressão que deseja, então elas devem ser convincentes o máximo possível.

 

No entanto, fique longe de clichês e truques porque os usuários modernos detestam essas coisas. Suas palavras devem ser concisas, diretas e oferecer valor nominal.

 

Qualquer boa campanha de marketing não se centra unicamente na construção de tráfego ou no aumento das taxas de conversão. A verdade é que é um equilíbrio dos dois. Eles andam de mãos dadas para atingir o resultado pretendido.

 

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