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4 Dicas para Otimizar Blog ou Site Técnicas de SEO

4 Dicas para Otimizar Blog ou Site Técnicas de SEO. Se você deseja fornecer uma ótima experiência ao visitante para o tráfego que chega ao seu site, é necessário criar uma boa página de destino do site.

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4 Dicas para Otimizar Blog ou Site Técnicas de SEO

Esta é a página da web na qual todo o tráfego do seu site chega depois de ser direcionado a partir de um resultado de pesquisa específico, como usar o Google ou Yahoo, ou ver um anúncio online (exibição de banner), ou depois de clicar em um link em um e-mail.

 

Como proprietário de uma empresa inteligente na web, você precisa garantir que atinja os objetivos de SEO, como construir suas vendas na web, aumentar as inscrições de marketing de artigos e fazer com que os visitantes do site respondam positivamente à sua mensagem de call to action.

 

Basta ler estas 4 dicas principais para otimizar sua página de destino fornecidas abaixo e aplicá-las à campanha de promoção do seu site para ver resultados instantâneos usando técnicas comprovadas de SEO do site!

 

1. Forneça uma cópia original e otimizada do site para a página de destino É importante pesquisar as melhores palavras-chave para o seu negócio, integre-as naturalmente na cópia original do site escrita especificamente para seus leitores-alvo em mente, garantindo que informações suficientes estejam disponíveis para o visitante em seu destino página para capacitá-lo a dar o próximo passo.

 

Portanto, forneça pelo menos 200 – 500 palavras de uma cópia do site original, rica em palavras-chave e de qualidade em sua página de destino, certifique-se de que seja escrita de uma maneira envolvente e se esforce para construir confiança para fazer o visitante do site ficar por perto e tomar as medidas necessárias.

4 Dicas para Otimizar Blog ou Site Técnicas de SEO

4 Dicas para Otimizar Blog ou Site

2. Certifique-se de que a mensagem da página de destino corresponda à que está em seu banner ou anúncio de pesquisa  Se quiser garantir a melhor experiência do visitante em sua página de destino, você precisa usar a mesma mensagem em sua campanha de publicidade na web que exibiu no destino de seu site página.

 

Se você tiver mensagens diferentes para essas duas páginas de conteúdo otimizado, acabará apenas confundindo o visitante e afastando o tráfego.

 

Portanto, não perca nenhuma oportunidade de converter visitantes em compradores, especialmente se você estiver realizando uma campanha de CPC. Para obter melhores resultados de SEO, certifique-se de que a mensagem em sua página da web coincida com sua campanha de publicidade.

4 Dicas para Otimizar Blog ou Site Técnicas de SEO

3. Forneça duas frases de chamariz em sua página de destino  A melhor tática de SEO é incluir um mínimo de duas frases de chamariz claras, como “Peça agora” e “Obtenha mais detalhes” para que o visitante do site se sinta privilegiado por ter opções.

 

Não é obrigado a apenas seguir suas instruções. Se você deseja atingir o comprador espontâneo, coloque seu primeiro botão de call to action ou mensagem na parte superior da página de destino; para o comprador mais exigente que precisa de mais informações, coloque o segundo no final da página.

 

4. Simplifique o processo de conversão do seu site. Quando o proprietário de uma empresa na web fornece um processo de conversão simples e rápido, há maiores chances de vender mais produtos em comparação com aquele que tem um método de conversão complicado (formulários de pedido longos, navegação excessiva ou muitos cliques necessário, etc.) em seu site.

 

Controle a necessidade de fazer up-sell de vários produtos, o que apenas confunde ou irrita os visitantes que procuram algo específico que os direcione para sua página de destino.

 

Em vez disso, concentre-se naquele produto específico, limitando a venda adicional para quaisquer ligações de acompanhamento feitas pelo visitante.

 

No caso de seu host fornecer uma ferramenta de rastreamento, ou se o visitante deixar detalhes pessoais em seu formulário de pedido, não há problema em fazer um acompanhamento da solicitação, mas restrinja-o a uma data posterior.

 

Assim, para construir o seu negócio na web, certifique-se de que a cópia do seu site contenha conteúdo original e otimizado que coincida com suas outras mensagens de marketing, forneça frases de chamadas claras para seus clientes em potencial e conquiste-os com uma navegação amigável em seu site.

 

 

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