Como Criar Camuflar e Divulgar Link de Afiliado no Pinterest Gratuitamente

Como Criar Camuflar e Divulgar Link de Afiliado no Pinterest Gratuitamente. Nesse artigo ensino passo a passo como camuflar e divulgar link de afiliado no Pinterest.

Como Criar Camuflar e Divulgar Link de Afiliado no Pinterest Gratuitamente

O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens que funciona como um quadro de inspirações e ideias para uma infinidade de assuntos e categorias. 

Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações. Hoje, sem dúvida é uma das redes sociais mais conceituada para trabalhar como afiliado.

Aprenda como divulgar seus links de afiliados no Pinterest e aumentar suas vendas como afiliado. Se você ainda não utiliza o Pinterest de forma estratégia para vender como afiliado saiba que você está perdendo muitas vendas.

Isso porque semelhante a um mecanismo de pesquisa, os usuários utilizam o Pinterest para pesquisar conteúdo ou produtos específicos, eu mesmo já fiz várias pesquisas no pinterest antes de comprar um produto, e aposto que você também já fez essa pesquisa.

E se você quiser Aprender como usar o pinterest para aumentar o tráfego do seu blog e triplicar suas vendas como afiliado tenha acesso agora ao Treinamento Pinterest para Marketing, onde você vai aprender passo a passo como otimizar seu perfil e aplicar várias estratégias de vendas dentro dessa plataforma.

E o mais importante disso tudo e que cada imagem que você cria no Pinterest é um link direto para o seu blog, seu vídeo no youtube ou que direcione o usuário direto para a pagina de vendas.

E aqui está o grande segredo para você divulgar seus links de afiliados. Dessa forma a primeira coisa que você deve fazer é criar um Pin com um Título matador e uma imagem chamativa. E para criar suas artes eu uso e recomendo o Canva.com

Gostou do artigo Como Camuflar e Divulgar Link de Afiliado Bloqueado no Pinterest Grátis? Ainda tem dúvidas? Então deixe um comentário abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários