Formulário W-8BEN para Receber Pagamentos do Facebook Download

O Formulário W8-BEN, provido pela Receita Federal Americana (IRS), é um Certificado de Condição de Estrangeiro do Titular Beneficiário para fins de retenção e declaração de imposto de renda nos Estados Unidos. 

Formulário W-8BEN

Ao preencher o Formulário W8 você afirma que não é um contribuinte nos EUA, evitando retenção de impostos em seus rendimentos. 






O que é o Formulário W8-BEN?

O formulário W-8 é um documento fornecido pela Internal Revenue Service, que é o equivalente a nossa Receita Federal. Existem diversos formulários da “família” W8, mas os principais são: W8-BEN, que é para pessoas físicas, e o W-8BEN-E, para empresas.

Ele serve para que um prestador de serviços comprove que não é contribuinte fiscal nos Estados Unidos, ou seja, diminui ou isenta a retenção de impostos sobre o dinheiro pelo serviço prestado.

Prestadores de serviços que não são cidadãos norte-americanos deverão preencher e enviar este formulário a empresa contratante antes de receber seus pagamentos. A exceção aqui é para aqueles que possuem o TIN, número de identificação fiscal.

O formulário W8-BEN é necessário para qualquer prestação de serviço a empresas norte-americanas feita por estrangeiros, por exemplo, venda de fotografias e vídeos para bancos de imagem, monetização em redes sociais e aplicativos, entre outros.

Para receber pagamentos pelo Facebook, será necessário enviar um formulário fiscal e adicionar suas informações de pagamento, incluindo uma identificação fiscal.

Quando você configurar seu pagamento, precisará selecionar um tipo de identificação fiscal e inserir o número de identificação fiscal.

Todas as pessoas que estiverem fora dos EUA e da UE devem selecionar a opção Identificação fiscal (outro).
 
O Formulário W8-BEN, provido pela receita federal americana (IRS), é um Certificado de Status Estrangeiro do Titular Beneficente feito para fins de retenção e declaração de imposto de renda nos Estados Unidos.

Ao preencher o formulário W8 você afirma que não é um contribuinte nos EUA evitando retenção de impostos em seus rendimentos. O preenchimento do formulário W8-BEN é obrigatório para todo cliente estrangeiro que possua conta com o BB Americas e segue ao lado para preenchimento.

Postar um comentário

0 Comentários