Como Ganhar 100 Seguidores por Dia no Instagram

Como Conseguir 100 Seguidores Diário no Instagram

Como Ganhar 100 Seguidores por Dia no Instagram. O Instagram é uma grande rede social com mais de 1 milhão de usuários ativos, que continua crescendo até o momento, sem diminuir a velocidade. 

É rápido de gerenciar graças à sua natureza amplamente visual. Muitas empresas usam o Instagram para promover seus produtos e serviços para ganhar popularidade extraordinária. 

Além disso, existem muitas ‘Celebridades do Instagram’ que vivem apenas postando no Instagram. Alguns receberam centenas de milhares de dólares por uma única postagem. Isso deve dizer a você o quanto as grandes empresas valorizam o Instagram!

Porém, apesar de tudo isso, muitas empresas ainda não estão ganhando velocidade na plataforma. Isso ocorre porque eles são presos por postar os mesmo conteúdo dia após dia, sem agregar valor ao seu público e sem entender totalmente como as estratégias funcionam.

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É aí que entra essa história rápida. Continue lendo e veremos como o Instagram funciona. Instagram Vendedor Sonhos Esta história está dividida em duas partes. Em primeiro lugar, veremos como você pode criar um movimento real, e entender qual o Instagram.

Aqui estão as dicas e truques que irão lhe dizer como conquistar seguidores no Instagram. Começaremos com um gráfico geral. Trata-se de vender um sonho ou uma “proposta de valor”. Seja muito visual, o Instagram se presta a promover sentimentos em números:

Isso, por sua vez, cria uma reação instantânea visceral no espectador, que é socialmente motivado a querer fazer as mesmas coisas e sentir da mesma maneira. É por isso que continuamos a perseguir suas aspirações, e é por isso que as postagens no Instagram tem o potencial para influenciar mais do que qualquer coisa que você possa realizar no Twitter.

Como dizem o ditado popular: uma imagem vale mais que mil palavras! Na verdade, você pode passar muito tempo postando muitos movimentos culturais no Instagram. O Instagram é o grande responsável pelas as selfies. Selfies são é uma forma de adolescentes e outras pessoas se expressarem online que estão se espalhando para inúmeros outros meios.

Alguns chegam a culpar o Instagram por criar uma população mais narcisista. Tem o mesmo formato, ou o Instagram pode ser parcialmente responsável por todo o movimento “hipster”. Hipsters são geralmente vistos como millennials que são altamente “autoconscientes” (ou autoconscientes, dependendo da sua perspectiva).

Visão). São pessoas que estão insatisfeitas com muitos aspectos da sociedade moderna e que, como resultado, decidiram ser ativamente “diferentes” daqueles que os cercam. Eles estão menos interessados em ganhar muito dinheiro e usar ternos e mais em tirar fotos de belos pores-do-sol, de seus destinos de férias e de pratos de comida.

O Instagram ajudou a facilitar essa mudança de foco, fornecendo apenas as ferramentas certas. Os filtros simples que o Instagram oferece permitem que qualquer pessoa pegue um momento mudando de sua vida e faça com que pareça ‘bonito’ ou, no mínimo, artístico.

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Ao fazer isso, eles alteram nosso foco e encontram a beleza e o apelo em nossas vidas. E até hoje o Instagram está cheio de descolados tirando fotos de sua comida, ou de óculos parados nas mesas.

Depois, há as fotos de diários com marcadores, cuidadosamente colocados em mesas cercadas por café e vasos de plantas. Existem outros cantos do Instagram, é claro.

Há uma enorme comunidade de fitness, por exemplo, cheia de fotos de pessoas bronzeadas e musculosas enquanto correm na praia. Viajar é absolutamente enorme. Produtos de beleza e beleza também têm um grande lugar.

Arte e fotografia também vão bem no Instagram. E lá está a maior contingente de surfistas prateados do que você possa imaginar, formado principalmente por pessoas que gostam de atividades como caminhadas, observação de pássaros, costura, etc.

Depois, há o conceito bastante duvidoso de ‘nanismo’ no Instagram. O que é nanismo? É o ato de criar uma conta para retratar uma determinada imagem, que na verdade não é autêntica. Mais frequente? Significa parecer extremamente rico e bem sucedido.

Por exemplo, então, um atordoador pode postar uma imagem de sua mão no volante de um Lamborghini, usando um Rolex e com um maço de dinheiro no assento ao lado. Na realidade, porém, eles estão testando o carro em um show-room, o Rolex é uma cópia e o dinheiro é de apenas $ 100 que eles sacaram em pequenas notas.

Acredite ou não, as pessoas realmente ganham a vida com a baixa estatura! Este é o exemplo mais concreto da ‘lei da atração’ em ação. Finge até conseguires!

Se tudo isso parece surpreendente, a questão é que podemos fazer exatamente a mesma coisa por nosso negócio. Ao postar sobre o estilo de vida e usar os filtros e sua fotografia para fazer com que tudo pareça incrível e desejável, você pode fazer uma conta que é altamente persuasiva e que crescerá exponencialmente.

Pense nisso como um movimento, em vez de apenas uma marca corporativa. É por isso que empresas como a Apple são tão bem-sucedidas – falam do lado criativo, do lado exibicionista e do lado aspiracional do comprador. Isso é o que o Instagram permitirá que você faça.

Como postar no Instagram?

Com tudo isso dito, você precisa ter certeza de que está postando imagens e vídeos que ajudam a transmitir a mensagem que deseja retratar. O ideal é que alguém veja uma de suas imagens e se sinta inspirado e comovido – por sua vez, deve procurar seu conteúdo para saber mais.

Para muitos, isso significa tirar fotos tão atraentes quanto possível – então, se você tem habilidades fotográficas, isso é o ideal! Cada foto deve, de alguma forma, contar uma história e mostrar os benefícios do produto ou serviço que você oferece.

Ao mesmo tempo, também significa compartilhar vídeos – que na verdade têm um envolvimento maior do que os vídeos no Instagram!

Mas e se você não for um fotógrafo incrível ou não estiver confiante em suas habilidades? Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para contornar isso.

Edição;

Tanto as fotos quanto os vídeos devem ser editados para obter o máximo deles – dessa forma, você pode transformar uma foto sem graça em algo realmente atraente. Se você leva sua fotografia a sério, tire suas imagens no formato de arquivo RAW, usando um perfil de cor uniforme (baixo contraste e vibração).

Isso fornece o máximo de informações puras, o que significa que você pode abri-los no Lightroom ou no Photoshop e torná-los fantásticos brincando com as curvas de cor, saturação, etc.

Esta também é uma oportunidade para adicionar texto, efeitos e muito mais. Existem algumas ‘predefinições’ incríveis que você pode encontrar para a fotografia que irão gerar algumas fotos de aparência incrível.

Observe que o Instagram também oferece edição básica, permitindo que você adicione coisas como efeitos de vinheta ou altere o contraste e as sombras etc. Esta é uma maneira fácil de ‘consertar’ uma foto que talvez tenha ficado um pouco superexposta, por exemplo.

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O vídeo pode ser editado enquanto isso usando Sony Vegas Pro, Final Cut, Adobe Premiere ou até mesmo software iOS como Luma Fusion. Dessa forma, você pode juntar uma longa parte da filmagem para ser mais contundente e emocionante. Adicione um pouco de música e gradação de cor e você pode tornar seu vídeo muito mais impactante.

Como usar Fotografia?

Outra opção é usar banco de imagens! Você pode encontrar sites de fotos livres de royalties ou, alternativamente, comprá-los em um site como o Envato Elements (elements.envato.com). onde, você encontrará listas enormes de fotos que estão disponíveis para você usar e até editar.

E esse é o ponto principal, porque você pode editar fotos para torná-las exclusivas para sua marca. Por exemplo, se você tem uma empresa de fitness, pode tirar fotos de pessoas na academia ou correndo na praia e adicionar citações motivacionais por cima e alguns filtros.

Esses tipos de contas são extremamente fáceis de executar e manter, mas são muito bem-sucedidos porque marcam todas as caixas que estamos examinando.

Como Conseguir 100 Seguidores por dia no Instagram

Em segundos, você pode baixar a imagem de alguém correndo na praia, transformá-la em preto e branco e adicionar algum texto bonito com uma fonte extravagante no topo.

Leva apenas alguns minutos para aprender as habilidades de edição e obter acesso ao conta. A mesma estratégia pode funcionar quer você esteja vendendo carros, um site de namoro ou praticamente qualquer outra coisa.

A melhor parte? Ele preenche todas as caixas que procuramos: permite que você transmita sua proposta de valor, crie fotos que se destaquem e ajude seu público a sentir algo que os motive a comprar.

Dicas:

Usando a edição e, ocasionalmente, fotos de banco de imagens, você pode criar um grande volume de imagens de alta qualidade que as pessoas vão querer seguir você para continuar vendo. O próximo truque é ter certeza de que eles estão sendo encontrados e engajados.

Então, com que frequência você deve postar? A boa notícia é que o trabalho de adivinhação foi retirado da equação: as empresas, em média, recomendam postar de 1 a 3 vezes por dia para atingir o envolvimento máximo. Eles recomendam postar entre 10h e 15h para empresas locais ou 18h se você tiver um público global.

A próxima dica: poste na orientação retrato sempre que possível. Isso aumentará a quantidade de espaço que sua foto ocupa em uma alimentação vertical e, como resultado, aumentará a quantidade de tempo que seu público a vê!

Use as hashtags corretas. O Instagram permite adicionar até 30 hashtags para cada postagem de imagem, e isso significa que você tem trinta oportunidades para ajudar as pessoas a encontrá-lo. Se você pudesse jogar na loteria gratuitamente 30 vezes, só participaria cinco vezes? Não!

As melhores hashtags são aquelas que são populares (100.000 posts +), mas não extremamente populares (1.000.000 posts +). Hashtags que são muito populares farão com que seu conteúdo seja abafado no momento em que você postar, enquanto aquelas que são muito específicas não trarão visualizações suficientes.

Procure aquele ponto ideal no meio, mas também use uma variedade de hashtags com um casal em ambas as extremidades do espectro.

Mais valiosas ainda são as hashtags que são tópicos muito populares em seu nicho, ou que estão em alta em geral. Use ‘news jacking’ para conquistar o sucesso de um tópico popular. Pergunte a si mesmo o que você poderia postar que seria relevante.

Engajamento:

Certifique-se de envolver seu público usando todos os outros truques disponíveis. Você pode pagar por postagens e anúncios patrocinados, mas na verdade não precisa se você se concentrar em responder aos comentários em suas postagens, comentar as postagens de outras pessoas e curtir suas fotos.

Siga também as pessoas do seu nicho e tente usar hashtags e menções para ser notado por marcas maiores. Siga 20 novas contas e você provavelmente terá 10 seguidores, desde que sejam relevantes e especialmente se você já se envolveu com elas no passado. E lembre-se: esse crescimento é exponencial com o tempo.

Usar as histórias e vídeos ao vivo do Instagram é outra maneira de você se envolver mais – especialmente porque às vezes notificam os usuários que você acabou de postar. Essa é uma ótima maneira de interagir de maneira mais pessoal e direta com o seu público, o que significa que você pode construir essa confiança e autoridade.

Por fim, trabalhe com outros criadores para fazer trocas de anúncios e para promover uns aos outros de vez em quando.

Se você fizer tudo isso, se for consistente e se esforçar muito para transmitir uma mensagem ao seu público, há todas as chances de gerar PELO MENOS 100 novos seguidores por dia. E porque esse crescimento é exponencial… o céu é o seu limite!

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