Como se Tornar um Influenciador Digital

Como se Tornar um Influenciador Digital. 10 razões muito boas pelas quais você deve se tornar um influenciador digital. Um influenciador é alguém que tem o poder de influenciar os pensamentos e opiniões de um grande público. 

Como se Tornar um Influenciador Digital

Influenciador Digital, Normalmente, é alguém no Instagram ou YouTube com um grande número de seguidores altamente engajados. 

Esse tipo de pessoa é altamente valioso para anunciantes e profissionais de marketing, pois eles têm a capacidade de influenciar as decisões de compra, aumentar o conhecimento da marca e até mesmo definir tendências e definir o que é "legal".

Você pode ganhar muito como influenciador, mas essa não é a única razão para atingir esse alvo. Aqui estão apenas algumas das vantagens incríveis de ser um influenciador:

1º- Ser reconhecido na rua isso não só é altamente recompensador, mas também significa que você costuma ganhar brindes ou até mesmo a opção de pular filas! E é ótimo quando você está em um encontro e é reconhecido ...

2º- Ser capaz de ganhar dinheiro com quase tudo que você faz. Vendendo camisetas autografadas ou mesmo dando uma palestra. As possibilidades são infinitas!

3º- Ter oportunidades empolgantes, chance de aparecer em programas de entrevistas, dar entrevistas, escrever livros, viajar, etc. 

Um influenciador chamado "Joe Suggs" foi convidado no ano passado para participar do programa de TV do Reino Unido. Ele agora é uma grande celebridade e relembra a experiência como um dos melhores momentos de sua vida.

4º- Receber brindes para revisar. Se você escolher um nicho que adora, esses serão produtos que provavelmente você mesmo pagou!

5º- Poder ganhar grandes quantias de dinheiro por uma postagem patrocinada.

6º- Ter um grande exército de fãs leais que compram tudo o que você vende.

7º-  Ser capaz de gerar juros / fundos para qualquer causa que seja importante para você.

8º-  Ser capaz de direcionar grandes volumes de tráfego e clientes para os produtos que deseja vender.

9º- Pode também gerar uma renda passiva e vivendo o estilo de vida que você sempre sonhou.

10º- Receber feedback e elogios por escrever e postar coisas que você adora e pelas quais é apaixonado!

Vamos colocar de outra forma. Quando você tem 100.000 assinantes no YouTube ou 200.000 seguidores no Instagram, a taxa para uma postagem patrocinada é de US $ 1.000. Se você tiver 2 milhões de seguidores no Instagram, uma única postagem pode render $ 10.000. Isso é só para tirar uma foto.

E se os profissionais de marketing estão dispostos a pagar esse valor, imagine o que você poderia ganhar vendendo seus próprios produtos dessa maneira!

 É hora de se tornar um influenciador - qualquer um pode fazer isso! Clique aqui para saber mais... 

Torne-se um Grande Digital Influencer. Ganhe Milhares de Seguidores e Lucros!

Postar um comentário

0 Comentários